menu

Image Map

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Beauty Fair 2013 - Fenzza (novidades)

Oi meninas :D
Hoje vim mostrar pra vcs as novidades da Fenzza!
Quem não conhece a marca neh :P Mas dessa vez, nossaaaaaaaa, quando vi o stand de longe ja pensei, OMG o que será que a Fenzza aprontou dessa vez pra fazer todas pirarem?? rsrs .. Quando cheguei, falei -Ah não, NÃO ACREDITOOO :O .. nossa meninas, Barbie e Monster High :O .. para tudoooooo! rsrs .. quem não ama neh .. gente, é cada coisa linda, tem de tudo, uma paleta de sombras gigante com 224 cores (acho rs), batons coloridos, ilumidador, bronze, base, gloss matte, e muito mais! Tem ate uma sombra que da pra aplicar no cabelo :O .. Nossa, fiquei louca!
Sem falar no stand, nossaaaaa, estava divooo d++, um luxo só!
Olhem as fotos e babem meninas, babem qui nem eu que ainda to babando e não vejo a hora de comprar hehe



        
 Barbie:

Olha essa super paleta *--* 224 cores (acho rs)

 

 Monster High:


 

Bom meninas, espero que tenham gostado e tenho certezaaaa que babaram qui nem eu :DD hehe
Nossa, não vejo a hora de ter tudoo (metade rs) pra mim hihi
AMEIIIIII
Parabéns Fenzza, arrasaram !!!!!


Assistam ao vídeo do Resumo da Beauty Fair 2013:


e ao vídeo dos Recebidos da Beauty Fair 2013:





Obrigada pela visita :D

Um BeijãOo

Fiquem com Deus, e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...