menu

Image Map

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Beauty Fair 2013 - Vult (novidades)

Oiee minhas lindaaas .. mas um post das novidades da Beauty Fair 2013, e dessa vez vou mostrar as super novidades da VULT !!
Eu consegui marcar hora no espaço blog no ultimo dia de feira, NOSSAAAA, sempre que eu chegava no stand (que estava SHOW), todos os horarios ja estavam lotados :( .. mas no ultimo dia, cheguei cedo, 10:30h e fui direto no stand, e advinhem, os horarios da manha ja estavam todos lotados :O, marquei nos das 13:30 \o/ uffaaa rsrs
Gente, cada coisa linda a Vult esta lançando, nossaaaa, minha vontade era pegar tudoooooo hsuahusahusa .. tudo perfeitoooo!
Vou mostrar algumas fotos:

Stand maravilinho *-*

Essa é a nova linha de cabelo! Show .. :D
Essa é a nova linha facial!







No espaço blog:


 

Duda Molinos:


 Tudo perfeito nehh meninas ????
AMEIIIIIII TUDOO!
Ja tem vídeo mostrando os mimos, e logo logo resenha de todos :D
Bom é isso! Espero que tenham gostado :D


Assistam ao vídeo do Resumo da Beauty Fair 2013:

 https://www.youtube.com/watch?v=kzBNNz93b7A


e ao vídeo dos Recebidos da Beauty Fair 2013:


https://www.youtube.com/watch?v=O9-dQ-Yo2ok 



Obrigada pela visita :D

Um BeijãOo

Fiquem com Deus, e até!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...