menu

Image Map

quinta-feira, 6 de março de 2014

Dica p/ decoração de casa/apto

Oii meninas .. tudo bem com vcs? Espero que sim :D
Então amores, logo logo tanto eu qnto a Morgana vamos ficar noivas e logo logo logo vai rolar o casamento (só não sabemos quem vai casar primeiro hehe) .. então ..
Eu vi um vídeo de uma blogueira super linda (que eu amooooo o canal do YT dela, cada vídeo fofo e útil) e me APAIXONEI pelo DIY que ela fez "reciclando" gavetas "velhas" .... ela fez tipo um nicho com gavetas (e sabemos que nichos são carinhos neh) .. ficou LINDOOOOOOOO .. já falei p meu mozão que vou fazer na nossa casinha :D

Esse é o vídeo dela ensinando a fazer (vale mtoo apena ver gente, não to ganhando nada p compartilhar esse vídeo mas eu estou APAIXONADA pelo DIY dela hehehehe)

 

Achei também varias fotos de outras pessoas que fizeram esses "nichos" lindos :D
Da uma olhada:


AAA não vejo a hora de fazer na minha casa haha xD
Qndo fizer (se Deus quiser) volto aqui e mostro p vcs!!!!

Espero que tenham gostado!!!
Fiquem com Deus e até ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...