menu

Image Map

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Série dica de filmes!

Oi meus amores
Primeira dica de filmes da nova série do blog xD
Bom, hoje minha dica é o filme mto legal que eu ameiiiiii assistir e já baixei pro meu HD externo só de filmes que eu amo (sim, qndo eu amo um filme assisto trocentas vezes xD)
O filme é SUPER 8 :D
Gente, esse filme é mto fofo xD (eu achei rs)

Sinopse e detalhes


Joe Lamb (Joel Courtney) perdeu a mãe há pouco tempo, o que fez com que seu relacionamento com o pai (Kyle Chandler), um policial dedicado que não sabe como se comportar com o filho, se deteriorasse. Fã de cinema e estudioso de maquiagem, ele se diverte ao lado dos amigos Charles (Riley Griffiths), Martin (Gabriel Basso) e Cary (Ryan Lee) ao tentar rodar um filme caseiro para participar de uma competição local para jovens cineastas. Joe logo se anima quando Charles convida Alice Dainard (Elle Fanning) para o elenco, já que está a fim dela. O grupo vai de madrugada rodar, às escondidas, uma cena na estação ferroviária local. É quando uma caminhonete se choca com um trem, provocando um descarrilhamento de grandes proporções. Logo o local está cercado pelo exército, que procura algo que estava alojado em um dos vagões. Estranhos desaparecimentos começam a acontecer na pequena cidade de Lillian, primeiro de motores de carro e depois de pessoas.

Vejam o trailer:



Clique aqui para assistir online/dublado/HD

Bom, é isso
até a próxima dica :D
fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...