menu

Image Map

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Queridinho do MOMENTO *-*

Olá amores ^^
Tudo bem com vocês?
Hoje, vim mostrar o meu top queridinho do momento hehe :P
Gente, estou apaixonadaaaaaaa *-*

Então, sem mais blá blá bla, esse é o meu queridinho, meu amorzinho....


hehe .. É o Lápis Batom da Dailus PRO.
Esse é a cor 02- Uva Doce e ele tem FPS 08.
Ele tem também Manteiga de Karité .. ele tem alta cobertura .. hidrata .. é TDB ^^

Descrição do Produto:

Fácil de aplicar. Pode ser usado para contorno labial para um resultado mais definido. Alta cobertura e hidratação. Fórmula com FPS 08 que protege os lábios dos raios solares auxiliando na prevenção do envelhecimento precoce causado pelos radicais livres. Apontável.

A única coisa que não gostei foi que ele é apontável :S mas fora isso, estou amando esse batom hehe
Viciadaaaaaaa :P

Esse meu, eu ganhei na Beauty Fair do ano passado (2013), lá no espaço blog da Dailus.
Vejam algumas fotos:

OBS: amores, minha bokinha é meia torta, meia feinha kkkkkk então não reparem tanto nela, olhem pra cor ok ;)


hehe, meu Minionzinho lindo me ajudando hehe

Ainnn, ele é lindooo (na foto não ficou assimmm UAU, tipo, não fico a cor tão real, mas é +/- isso haha).


Então, é isso amores.
Espero que vocês tenham gostado :)
Da um curti, segue o blog pra ficar por dentro de tudo :) e pra me ajudar também haha
(Retribuo seguidores, só deixar um comentário)
Obrigada pela visita s2
Um super beijo e fiquem com Deus!!
Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...