menu

Image Map

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Recebidos Lola - Dream Cream

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Hoje, vim mostrar pra vocês o que eu recebi da nossa linda parceira Lola Cosmetics:


Sim, o super creme que muitas meninas chamam de milagroso *-*
Eu usei uma vez e ainda nçao tenho uma opnião formada, mas já posso dizer que mesmo sendo a primeira vez AMEI o resultado!
Logo logo vou fazer uma resenha pra vocês!

Como sempre, a Lola arrasa na embalagem e nos dizeres dos produtos!
Nesse está escrito assim:

Máscara super hidratante para cabelos com grandes problemas (e para aqueles que não querem ter problemas). Tinturas, chapinhas, sol, mar, cloro, é guerra. Escolha suas armas: frutas, óleos e manteigas vegetais. Lola criou dream cream para cabelos secos e rebeldes que precisam de calmaria, mas não se inquiete. Se você tem cabelos lisos e comportados também poderá usar e abusar para manter sua bela cabeleira.
Haha, Lola muito criativa!
Mas a embalagem, genteeeeee, é uma fofura!
Quando abri a caixa, olhei, olhei, e pensei KKKKKK ELES ME MANDARAM UM SORVETE :S
sauhsauhsa É sério kkkkk
 A embalagem parece um potinho de sorvete, ou um iogurte rs
  
E ainda vem com uma colherzinha dentro HAHA ai sim parece um sorvetinho :P


O cheirinho HUMMMMMMMMMMMM, muito bommm!
É bem consistente, cremosinho hehe ameiiiiii


E o melhor da Lola, é que eles não testam seus produtos em animais \o/



 Ainda não é uma resenha, mas a minha primeira impressão foi AAA NÃO VIVO MAIS SEM haha sério, logo logo na resenha vocês vão ver o resultado!

Bom, quem tiver a oportunidade de adquirir esse produto, recomendo 100% vocês vão ver como não é exagero meu!

Obrigada Lola pelo mimo, pela confiança e pelo carinho que vocês sempre dão pra mim e pra Sara!

Um beijo meninas, até o próximo post!


2 comentários:

  1. Que interessante, parece um sorvete mesmo kkk
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hahahahahha, que bonitiiiiiiiiiiiiiinho, amei! *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...