menu

Image Map

terça-feira, 5 de agosto de 2014

CBLoL 2014

Oii gente. Tudo bem?
Eu fui no CBLoL dia 20/07 (sei que estou um pouco atrasada mas faz parte rs)
Pra quem não sabe, CBLoL é o Circuito Brasileiro de League Of Legends (meu joguinho que amo muito, totalmente viciada rs). É um campeonato que tem suas etapas em todo o Brasil, até chegar no campeão, e esse campeão vai competir fora pra decidir qual o melhor time de LoL do MUNDO :O hehe quem dera eu fazer parte de um time assim kkk aiai.
Bom, tirei várias fotos com os cosplayers lá, e vim aqui mostrar pra vocês (gente, como esse povo consegue ficar igual o campeão do jogo :O chocada kkk) amei tudo.
Aqui estão as fotos:

Time a CNB (venceram as semi finais)

 A, eu amei, que venha CBLoL 2015 :D
Perfeito d+, todo mundo torcendo INCRÍVEL :D

Então, é isso! Obrigada pela visita!
Até :D Bjs

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...