menu

Image Map

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

BGS 2014

Oii gente. Mais uma vez eu aqui atrasada kkk prometo que vou postar agora com no máximo 3 dias de atraso kkkk OMG

Então.. Gente, fui na BGS no dia 12/10/14 .. e confesso pra vocês que, comparando com a do ano passado, essa foi ruinzinha :(
Sei lá, mas ano retrasado(2012) foi TOP, e ano passado(2013) não pude ir, mas vi os outros falando que também foi legal. Mas esse, nossa, sei lá, não me agradou e nem meu amor :(
mass fazer o que neh? rs
Mas mesmo assim, vou mostrar algumas fotos que tirei .. esse eu também não gravei por que tava sem graça. Vazio, quase nenhum cosplay, poucas novidades... a não gosti não !!! :(
Masss, vamos ver as fotos:


BRTT e Meu baby ^^


Casal de Nerd s2 amooo ^^


Então gente, realmente joguei dinheiro fora, porque tava muito parado. Mas, em fim, esse ano, TOMARA, que seja melhor :D

Obrigada pela visita :D
Até e beijos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...