menu

Image Map

domingo, 8 de fevereiro de 2015

WishList GorilaClube ^^

Olááááá amores.
Tudo bem com vocês?? Espero que sim ^^
Hoje, vim mostrar uma wishilist que fiz com algumas almofadas para pescoço da loja GorilaClube !!


A loja não vende só essas almofadas .. vende CADA COISA LINDA *-*
Uma loja ótima pra quem quer dar aqueles presentes fofos ouu decorar sua casa, porque são almofadas, porta retratos, cofres, copos .. e muito mais para deixar a casa com sua cara, muito fofo!!!
Super recomendo !!

Bom, vamos ver minha listinha (eu me apaixonei mais pela nº1 e pela nº 5 ^^)


No Gorila Clube, você encontra várias Almofadas de Pescoço para Viagem super legais.

Bom, visita a loja, tenho certeza que vão gostar e achar as coisas fofas *-* hehe eu pelo menos achei :P

Então é isso
 Um beijãooo
Fiquem com Deus..
Até s2 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...