menu

Image Map

sábado, 27 de junho de 2015

Série dicas de filmes (pt 4)

Oii vocês :D Tudo bem? Espero que sim
Hoje, mais uma dica de um filme que EU SIMPLESMENTE SOU APAIXONADA (っ)っ
Eu amo filme de guerra .. massssssssssssss não são todos que eu assisto ^.^

Bom, esse filme, eu acho que assisti 5 dias seguidos ... SÉRIO... kkkk eu sou assim, quando me apaixono pelo filme assisto atééé.. kkkkk
Entãoooo, a dica de hoje é:


Quer saber mais sobre o filme, o que eu achei e onde assistir? É só clicar em -Leia Mais ツ- VEM



Só tenho uma palavra pra esse filme: AMEIIIIIIII!!

Sinopse:

Em outubro de 1993, os Estados Unidos enviaram um grande contingente de soldados para a Somália, que estava passando por uma guerra civil na época. O plano do exército americano era enviar tropas para o local a fim de desestabilizar o governo da Somália para poder levar comida e ajuda humanitária para a população faminta. Em uma de suas missões, cerca de 100 soldados são enviados para capturar dois generais somalianos mas a operação, que deveria durar em torno de uma hora, passa por complicações quando dois helicópteros Black Hawk são abatidos por atiradores do exército local. A partir de então tem início um grande conflito entre os soldados americanos e o exército local, que resulta em uma batalha de 15 horas e centenas de mortes.


Vejam o trailer:



Clique AQUI para assistir dublado/online!

Então amores, tenho certeza que vocês vão gostar muito, ou AMAR como eu rsrs
Se você já assistiu, deixa aqui nos comentários sua opinião. Quero saber se é igual a minha rsrs
Se tem alguma dica de filmes, escreve aqui também :)

Espero que tenham gostado do post

Obrigada pela visita  ᵔ.ᵔ
Até  ᵔ.ᵔ
Fiquem com Deus e um BeijãOoo ღ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...