menu

Image Map

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Anime Friends 2015

Oii vocês :D Tudo bem? Espero que sim (vídeo lá no final .. assiste lá ^^)


Domingo agora (19/07) fui no Anime Friends. Foi a primeira vez e fui como imprensa, convidada pelo evento *-*


Logo quando cheguei, tinha uma fila na rua ENORMEEEEEEEEEEE...... nossa, acho que só lá na rua tinha umas 10 mil pessoas :O (tá, posso ter exagerado um pouco xD mas era muita gente); e quando entramos, lá dentro ainda tinha OUTRA fila em zig zag, com mais gente ainda :O .. mas sorte minha e do Feh, que era só ir no balcão de imprensa e pegar a pulseirinha e entrar #UFA


O evento já tinha muita gente. Chegamos era umas 11h por ai. Olhamos tudo, e 12h deu aquela fominha básica e fomos comer no Burguer Friends hehehe .. mas tinha váriasssss opções e várias de comida japonesa/chenesa. Vontade de comer tudo husahsuhasha !! E olha o dinheirinho de lá também !!!


Lá no evento, encontramos o XIN :P (pra quem não conhece, assiste os vídeos do Muca Muriçoca que vão saber quem é saushaus)


Bom, agora deixo vocês com as váriassss fotos ^^ Vai ficar comprido o post, mas pelo menos da pra ver todas as fotos assim ao invés de colocar várias em uma só foto!


Olha ai os cosplayers também, cada um OMG showw!!!


Perfeito não é *-* e óbvio, tinha muitooooosss outros por lá. Parabéns todos.

Ganhei uma orelha de gatinho do meu amor hehe


AAAAA encontrei minha SORAKA LINDA *-*


kkkkkk meu amor tirou foto com ele só por causa do nome no peito dele shaushau só pq é o nick dele em todos os jogos (faltou só o S pq é JONNHYS ^^)


OMG, olha só como são idênticos aos originais Tíbio e Perônio :O amei ^^


AAA amei tudo, pena que só consegui ir em um dia :(

Olhem o vídeo do resumo de domingo:





Então é isso pessoal!!!


Até o próximo evento ^^
Até o próximo post ^^
Obrigada pela visita!!
Fiquem com Deus .. xau ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...