menu

Image Map

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Recebidos - ZANPHY ღღღ

Oii vocês :D Tudo bem? Espero que sim
Eu recebi uma caixinha, que simplesmente AMEI
Uma caixinha da ZANPHY .. uma marca que eu só conhecia pela telinha do pc mesmo, nunca tinha visto pessoalmente, mas sempre vi outras meninas falando bem !!

Bom, eles me mandaram 3 batons líquidos de cores que eu nem gosto .. ROXINHOS ..quem me acompanha sabe que sou a louca do batom roxo kkkk).
Mandaram 3 esmaltes da Ludurana também, e os 3 são roxos também suahsuahsua. é eles já sabem que amo kkk

Esses são os mimos que recebi:


OBS: Não vou mostrar na minha boca porque ela tá meio que dodoi (rsrs) no frio ela fica horrível e não tem lip balm que ajude :( .. então, nos lábios vou mostrar no vídeo com outros produtos da marca também! Desculpa por isso!

Essas são as cores:

 Esse é o URCA .. ele não é bem um roxo, mas dependendo da luz ele parece um pouco. Ele tem uns "brilhos" azulados .. o batom seca, fica matte e com esses reflexos azulados .. fica lindo e diferente!


 
Esse é o mais lindoooooo (na minha opinião) .. é o IPANEMA .. um roxinho mais puxado pro azulado .. nossa, lindo lindo lindo .. no vídeo vocês vão ver melhor!


 
 
Esse é o LAPA .. ele já é um roxinho mais rosado .. muito lindo também!

MINHA OPINIÃO:
Gente, o que são esses batons? Não estou puxando saco de ninguém, mas NOSSA, #chocada :O

Cores lindas (não só essas 3 que recebi, mas as outras também)!
Cheirinho maravilhoso de bigbig de morango!
Pigmentação OK
SECA SUPER RÁPIDO (mas não aquela secagem que você tem que correr pra aplicar se não já era .. você consegue aplicar normalmente e só depois que ele seca)!
Não transfere.
Dura muito!
Não craquela (mas você tem que aplicar dando um sorrisinho pra esticar os lábios, porque se não, como ele seca, quando sorrir vai aparecer umas "rachaduras" .. no vídeo vou explicar melhor)!

Swatch:

E esses são os esmaltes:



Bom meus amores .. por enquanto é isso!
No vídeo que vou fazer (em breve) eu vou aplicar e mostrar tudo! AGUARDEM ^^
Hoje vocês ficam só com as fotos!!!!


Quero agradecer .. DE CORAÇÃO .. muito obrigada ELIEZER, pela atenção e carinho! Obrigada pela oportunidade que vocês da Zanphy deram, de conhecer a marca. Eu super amei.
Obrigada também a Nubia, que me recebeu no stand, na Sumirê Fashions Show :D (logo post da feira e mostro mais produtinhos também)!
Estão de parabéns com os produtos, tudo lindo, tudo de qualidade. E estão de parabéns com a equipe! ❤❤❤



Espero que tenham gostado!
Obrigada pela visita
Fiquem com Deus
Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...