menu

Image Map

terça-feira, 7 de julho de 2015

Sobre a Hair Brasil 2015

Oii vocês :D Tudo bem? Espero que sim

Como algumas sabem, esse ano, lá no comecinhooooo do ano (rsrs) teve a Hair Brasil.
Bom, eu meio que perdi as fotos, e por esse motivo não postei nada (só da Le vangee)
Mass minha amiga, Camila do blog da Mii, ela foi comigo e todas as fotos que eu tirei ela tirou também .. ENTÃOOO .. vou deixar aqui o post que ela fez ^^
Claro que os recebidos foram os mesmos mudando as cores, vou colocar as fotos do que eu recebi que estava salvo aqui! ^^


Então, CLIQUE AQUI P VER O POST DAS NOVIDADES DA HAIR BRASIL 2015 !!!!!

OBS: Conheci a gatona da Jeh do blog Femme Fatale ^^


RECEBIDOS :D





















Obrigada pela compreensão ^^
Um super beijo .. fiquem com Deus!!
XAU ^^

Um comentário:


  1. Na foto do sorvetinho lembrei de mim derrubando HAHAHAHA tinha que ser eu!
    Esse esmalte de glitter branquinho da Biofios é incríveeeeel! Mas adorei tudo! hahah
    <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...