menu

Image Map

sábado, 25 de junho de 2016

Novidade MAXLOVE - Beleza do Bem 2016

Oiii gente .. Tudo bem com vocês???
Espero que sim :D

Dias 19 e 20 de Junho agora, teve o evento Sumirê Fashion Show - Beleza do bem 2016. E no evento, uma das marcas que eu mais amo estava presente com um stand lindo e com novidades que, genteeee, eu queria sair correndo com tudo !! kk


Vou começar a falar das máscaras de cílios que conquistaram meu coração
Eles lançaram 4 máscaras com embalagens coloridas (5 contando uma incolor) .. aplicador de silicone, cheirinho agradável, resistente a água .. tudo de bom MESMO!! Vamos ver:

Simplesmente APAIXONADA

Eu gostei de TODAS e quero TODAS .. mas essa amarela foi a que eu MAIS AMEI !!

Não consegui tirar foto com um foco legal, mas dá pra ver o tamanho do aplicador ツ e é
MEGA VOLUME ツ tudo de bom neh ^^

E essa é a MEGA CURVAS, aplicador bem curvadinho!

Eles mudaram a embalagem dessas, e as embalagem ficaram igualzinha aos novos da Vult :P mas os aplicadores são diferentes:


Essa também é de volume - VOLUME INTENSO .. mas o aplicador é menor, menos gordinho do que o amarelo! Mas parece ser muito boa também !!

Essa já é alongadora - ALONGADORA EXTREMO .. e o aplicador é retinho!

 E até a incolor ganhou embalagem e aplicador novinho !!

A Telescopic ainda tem a embalagem tradicional!
 Aplicador de ouriço ツ quero muita uma com esse aplicador !!

Os batons em bala também ganharam roupinha nova:


As cores são as mesmas .. qualidade, pigmentação, cheirinho, duração também!
Agora o que muda é a cor da embalagem (eu não sei qual é qual) uma cor são cremosos e outra matte.
E agora, a cor do batom vem na tampa pra facilitar ツ AMEI




Os corretivos também estão com embalagem nova e a cor (tom) de cada um na tampa ..

Foto feinha, mas tive que cortar de uma outra foto!

LANÇAMENTO TOP DO MOMENTO: Batons Líquidos METÁLICOS *-*
Uma cor mais linda que a outra (não tem todas na foto) .. super amei e já quero metade (porque tem cor que não fica legal kk) qualidade EXCELENTE!
E OLHA ELE hehe (não lembro o nome :( desculpa), mas é um amor de pessoa! Ano passado e esse ele que veio falar comigo e perguntar se eu era blogueiras rsrs *-* Explicou tudinho bem explicado e demonstrando tudo tb! Amei ..



Estão lançando também em nova embalagem o iluminador e bronzer !!!
Tem um brilho LINDO, e é bem fininho e super fácil de aplicar e espalhar!


Base "reformulada" ULTRA HD .. super fácil de aplicar e espalhar .. vários tons .. cheirinho SUPER gostoso (até o Felipe disse que essa base sim é boa kk pq ele não gosta do cheiro das outras kk) .. cobertura média a leve (EUUU acho porque testei na mão kk) .. embalagem de acrílico .. D+


Tem dois tipos de pós .. o Matte HD Micronizado SUPER FININHO .. eu amei e já quero !! E embalagem nova super linda e mais resistente !!



E tem esse do meio (foto do Instagram da Max Love) que tem toque aveludado (eu não vi esse).. E o Duo Cake de Alta Cobertura:


Só queria avisar p as desinformadas de plantão como EU, que a base Matte abre GIRANDO A TAMPINHA kkkk tem um furinho ai gira p abrir .. EUU comprei e não tinha o adesivo falando (o moço da foto acimaa que me atendeu no stand disse que foi um erro deles porque os primeiros lotes foram sem adesivo avisando e muitas meninas COMO EU quebraram a tampa tentando abrir como as outras kk ai ele disse que eu podia ter reclamado tals mas eu nem me toquei do buraquinho kk ai colei depois que vi na loja algumas com o adesivo shausha) acontece !!


Esses são ALGUNS dos trocentos batons líquidos matte que eles tem !!
Eu tenho alguns (bem poucos) e perdi meu Esensi :'( kk depois mostro os 5 que ainda tenho kk
São ótimos .. claro que alguns melhores que outros .. mas todos com um cheirinho MARAVILHOSO de bigbig ツ pigmentados .. alguns não secam totalmente mas mesmo assim são ótimos !!


Foto do Instagram da Max Love do stand deles!


Então é isso !! Quero MUITO as máscaras .. principalmente a amarela e quero testar os batons metálicos  e pó e TUDO !!
Amo muito !!
Obrigada pela atenção de sempre no stand .. tudo muito lindo !! Parabéns e sucesso SEMPRE !!

Obrigada também Beleza do Bem - Sumirê Fashion Show pelo evento MARAVILHOSO!


                                                        


Então é isso !!
Obrigada pela visita !!
Um super beijo !!
Fiquem com Deus !!
Até !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...