menu

Image Map

terça-feira, 7 de junho de 2016

Voltei + explicando o que aconteceu!

Oii gente, tudo bem com vocês? Espero que sim :D
Bom, quero pedir desculpa .. MIL DESCULPAS .. porque o sorteio foi cancelado, mas quem me acompanha no Instagram e quem acompanha minha amiga blogueira Camila do Blog da Mii, viu que meu canal do YouTube foi hackeado e excluído :( já tentei recuperar, mas sou muito noob pra isso!

Eu fiz um novo canal e estou postando alguns vídeos do antigo ... MAS O SORTEIO não pode ser feito no novo canal porque as duas marcas (Lola cosmetics e Zanphy) que estavam patrocinando tem uma regrinha para isso .. ter mais de mil inscritos .. porque se não, canais com 10 inscritos vão sempre pedir!

Entãooooo, se o canal atingir mil inscritos, VAI TER SORTEIO SIM \o/
MASSS vai demorar :'( kkkk

Bom, obrigada a todas que me seguiam, que me seguem também .. obrigada pela compreensão !!!!!

Vou continuar com tudo isso porque eu AMO ^^

Pra muitos, blog e YouTube virou modinhas, mas eu comecei com isso aqui quando a Taciele Alcolea tinha uns 5 mil inscritos !! Modinha agora kkkk 

 OBS: tenho posts aqui que tinha vídeo no canal excluído, então logo logo vai ser postado no canal novo!

Obrigada pela visita!
Fiquem com Deus!!
Beijos e até!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...