menu

Image Map

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

BGS 2012 (demorei mas postei) ^^

Oii gente :)
Sei que demorei muito pra postar as fotos do evento, mas tive muitos problemas que realmente me deixaram sem tempo pra nada :( mas antes tarde do que nunca, não é mesmo? rs

Então, no dia 15 de Outubro de 2012, fui na BGS (Brasil Game Show), aqui em São Paulo. A BGS é um evento todo voltado p games, onde tem campeonatos, novidades, jogos novos, cosplayers, e muito mais. Fui com meu amor (o de vermelho na foto) meus 2 cunhas (o de azul e o de cinza com preto) e nosso amigo (de azul claro).


Foi o primeiro evento do tipo que fui, e eu AMEI :D
Achei super UAU, e já quero ir de novo hehe.
Bom, eu não gravei nada porque fiquei totalmente doida com as coisas, querendo jogar, ver cosplays. Mas tirei várias fotos, e tirei de quase todos cosplays que via pela frente (mas não sai em nenhuma, nem os meninos, porque ficamos com vergonha kkk, só meu Moh que tirou com alguns rsrs).
Então, aqui estão as fotos :) espero que gostem:


Jogando um pouco rs

Campeonato de PES ^^ (eu não gosto kkk) 

Stand do Dofus meu joguinho q amo *-*) + 2 cosplayers ^^


Vários cosplayers *-*


Meu Moh junto uhsahus

Mais stands/fotos:
 

 E alguns mimos que ganhei (ainda tem duas revistas e uma bexiga de gás que já brinquei de mudar a voz hsauhsau).

Então, é isso :)
Espero que tenham gostado, mesmo sendo só de fotos ^^
Obrigada e até :D

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...