menu

Image Map

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Mimos - Dailus Color

Oiiii amores :D

Olha só o que recebi da Dailus Color \o/


NOSSA
Quanta coisa *---*

Amores, quando abri a caixa, minha reação foi essa:


SUPER FELIZ :D
Eu amo a Dailus, são produtos de muita qualidade e são super acessíveis!

Olha o que recebi:

Kit pré Maquiagem:

Vem o passo 1: Fluido de limpeza facial
passo 2: Tônico facial
passo 3: Primer facial
e vem um brinde: hidratante labial.

 Quarteto de sombra:

Esse é o quarteto nº 4
Tem 1 cor matte, e as outras 3 tem um leveeee cintilância ^^
São cores lindas e pigmentadas!


4 batons da linha Matte:


Na sequência:
Cor nº 38 - Glamurosa ... nº 08 - Lips Sexy ... nº 14 - Big Party ... nº 64 - Doce
Amo esses batons! Conheci a nova linha na Beauty Fair 2013. Na minha opinião, não são totalmente matte :P Duram muito, são super pigmentados e o cheirinho, hmmm, uma delicia ^^


4 batons Líquidos (linha PRO):

Na sequência:
Cor nº 10 - Plié ... nº 2 - Arabesque ... nº 6 - Sissone ... nº 4 - Atitude 
O que eu queria muito muito muito, era o Arabesque *--*
Eu suspeitei que ia ganhar 1, mas quando vi que eram 4, nossaaaa, choquei rsrsrs
São perfeitos, duram horasssssss e são super pigmentados!


Esmalte (linha PRO):

Cor nº 32 - Prata
Essa cor é LINDA. Na foto, passei só uma camada e ficou assim, imagina 2 :D

OBRIGADA Dailus, amei tudo!!!!

Logo logo, vídeo de recebidos e maquiagem usando não só esses que recebi, mas também outros.
E resenhas também :)

Tudo perfeitooooooo


Mais uma vez, OBRIGADA DAILUS s2

Então, é isso amores ^^
Obrigada pela visita!
Até o próximos post ^^
Fiquem com Deus!


Um comentário:

  1. Sarinhaaaaa, sou louca pelos batons da Dailus, depois me mostraaaaaa! *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...